domingo, 20 de outubro de 2013

Final de semana no Camping das pedras

Sexta-Feira, 18/10, 17:30, o tempo fechou em São Paulo, eu saindo do trabalho naquela ansiedade de montar a nova T6.2XLair, deu um desanimo, mas ao chegar em casa comecei minha varredura pela net e a duvida era evidente: será que fazer sol? Quando o clima tempo anunciou assim: Sol e a possibilidade de chuva era minima, veio outra duvida: Fazenda das Pedras (Itú) ou Camping do Zé Roque (Joanópolis), carreguei o carro e deitei para dar uma descansada com a indecisão na mente, ao acordar decidi que seria Itú, e parti para o camping das pedras. Ao chegar fiquei maravilhado com as pedras na região da fazenda:


























Que local enorme, bem arborizado, nas areas de camping, bastante pontos eletricos, fomos em busca do nosso espaça para nosssa nova casa, encontramos uma area bem proxima a uma bateria de banheiros, e bem de frente para a barraca uma cobertura bem fresca com churrasqueira e pia, coloquei em pratica a primeira montagem da casa nova:



























Que BARRACA, show muito show, a espera para sua chegada valeu a pena, assim que conclui sua montagem, chegaram vizinhos, e tão ansiosos como eu: Familia do Pitoco...


























Mais uma T6.2XLair na grama, fomos as rotinas de sempre, preparar o que comer, arrumar as coisas e conhecer o camping, mas algo me ocorreu: após montar tudo fui buscar o gás e o registro não era o padrão, volta a itu, trago o registro e o fogão não acende de novo, algo me remete a lembrança: MURPHY???
Depois de tanto fuçar, viieram ao meu encontro e super prestativos o Henrique e seu Sogro: o mesmo desmontou a parte inferior e constatamos que estava com a saida do gás entupida, como já estava ficando tarde e a fome apertando eu arranquei a valvula de segurança e consegui acender: Ufa, preparei o rango e com a fome saciada fui dar uma volta e no final do dia, momento imortalizado pela imagem, mas a memória e a presença é sem igual:


















































Domingo: Acordei por volta das 08:00, e fui com a Jú conhecer a piscina aquecida, lá encontramos o Henrique e Familia: ficamos um tempo nos deliciando com aquela deliciosa piscina e depois descemos para almoçar e preparar as coisas para virmos de volta a selva de pedra






























































Aproveitamos bastante, fizemos amizades e temos certeza que em breve voltaremos a este camping, pois é muito delicioso o ambiente, e toda a estrutura. Aprovadissimo, aos que vão ao encontro, aproveitem bastante, pois terei compromisso e não poderei estar presente...

http://www.fazendadaspedrasitu.com.br/

2 comentários:

  1. Esse lugar é demais mesmo, que por-do-sol hein, linda foto. Também estava louco para participar do encontro da galéra, mas infelizmente também tenho compromisso, mas pela organização e que leio nos blogs vai ser sensacional, que pena e se Deus quiser no próximo eu vou.

    Um abraço

    Alessandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alessandro, realmente o Camping das Pedras é muito bom, vamos nos comunicando, trocando idéias e nos programando para em breve estarmos juntos em uma acampada e de preferencia com a galera toda!!!

      Forte abraço a Familia Caramujo...

      Excluir