quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nova aquisição (chega de Stress)

Salve nação campista, tudo bem com vocês?

Venho postar aqui minha nova aquisição para não gerar mais stress como o ocorrido na ultima acampada no camping das pedras, hoje chegou meu fogareiro Nautika Duo Ceramik. Comprei com o Gledson do bazar do Japa, o mesmo foi super atencioso, falei com ele através do site: http://bazardojapa.com.br/ hoje pela manhã o mesmo respondeu e já entramos em contato telefonico, quando foi as 15:00 horas o mesmo super atencioso e prestativo já entregava esta balezura em minhas mãos, forte abraço e muito obrigado Gledson, campistas que moram na Capital e no ABC, podem contar com ele...




 Já testei e o mesmo mostrou que não vai decepcionar, que venha dia 15 em joanópolis...


3 comentários:

  1. Caramba, que entrega rápida! Ele está vendendo por um ótimo preço!
    Comprei o meu pelo sei do Ponto Frio pelo mesmo valor quando estava em promoção, mas acho que vai demorar uns 6 dias pra chegar aqui em São Paulo>

    Mas o que conteceu com vocês antes de ter esse fogareiro? Fique curioso, rss.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Rss, esquece Luiz, já to lendo o que aconteceu no dia que estreou sua nova barraca.

    ResponderExcluir