quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Acampada de Final de Ano (Ubatuba)

Olá galera, fiquei um tempo dedicado a vida profissional e o blog sem atualizações, mas relato aqui nossa acampada de final de ano no camping Itaguá - Ubatuba, tudo começou com uma ida a Decathlon Morumbi onde em busca de um plaid, saí de lá com o mesmo e uma cadeira, uma semana depois acordei cedo e não satisfeito, voltei a loja e comprei o armario de cozinha e ítens para a viagem da Jú, no Domingo, chamei o Clayton para fazermos um churrasco e combinarmos detalhes da nossa viagem, tudo corria muito bem até o nome Decathlon entrar em cena novamente, muita empolgação da minha parte e curiosidade por parte dele e Priscila sua esposa, daí veio a pergunta: Vamos a decathlon?, e lá fomos nós, saí de lá com mais uma cadeira, a mesa e o Clayton com uma cadeira, uma T6.2 XLair, um sleeping bed, um plaid e fugimos para pararmos de gastar...
Ficamos combinados de viajar no dia 25 cedo, passamos a noite de Natal juntos, e fomos dormir ansiosos pois chegava o grande dia.

Carros carregados e vamos nós:

Com a estrada vazia e muito calor fomos nós...

Chegamos ao Itaguá e logo na entrada me deparei com uma faixa que não pode passar despercebida:

Logo na chegada, encontramos com a Familía Caramujo, pena que estavam de saída e não pudemos curtir juntos, mas em breve nos encontraremos novamente e com certeza vamos fazer aquele churrasco juntos...Sem comentários, uma familia muito bonita e todos sorridentes...

E lá fomos nós, muitas tralhas para descer dos carros e aproveitarmos as tão esperadas férias...

Só faltava Abrir a mesa e esticar as lonas, pois como todos sabem: Ubatuba rima com Ubachuva, esta veio apenas uma noite e a noite que veio, veio com muitos ventos e muita água.... Foi uma delicia para dormir...
Depois de tudo montado, Praia, churrasco, preguiça, e como é bom acordar com preguiça e curtir ela o dia todo sem se preocupar com nada, Férias...

Quanto calor, o melhor mesmo era ficar ou dentro dágua, que estava divinamente quente, ou embaixo do guarda-sol, pois exposto só para quem é louco... estava fritando...

Tivemos dois dias de pouco sol, porém com muito calor, estes dias foram muito bons também...

Período de reveillon, praia extremamente lotada...

As fotos abaixo são da praia do itaguá, sempre com muitos barcos e lanchas...

E como não poderia faltar eu fiz o meu feijão campista, com meus toques especiais... quem quiser é só marcar uma acampada que eu preparo...
Não é porque eu preparei, mas estava muito bom bom...

Chegou a noite da virada, hora de comemorar a chegada de mais um ano, programar mais acampadas, estebelecer as novas metas e seguirmos nosso ano em busca dos nossos objetivos e ideiais...

Dia 1º de janeiro, o dia foi recheado de muita preguiça, e como optei por não ir a praia, fui dar uma volta pelo camping e tirar umas fotos, extremamente lotado....

No dia 5, havíamos acabado de chegar da praia e recebemos a visita do Luciano Tavares (Familia do Pitoco), que chegaram no dia 4, marcamos um churrasco para o dia seguinte e assim o fizemos... infelizamente não registrei fotos pois esqueci de carregar a bateria da camêra, nos divertimos bastante e comemos muito também... não é a toa que preciso começar a malhar urgente!

Hora de dormir...

Acordar todos os dias com o som do mar e o canto dos passaros, uma terapia sem igual... e logo depois do café elas chegaram, as Tartarugas Marinhas... corremos ao Pier e ficamos maravilhados com a quantidade delas se alimentando e se divertindo...

Na hora de ir embora, fui me despedir da família do Pitoco e desejá-los uma boa acampada, com certeza este ano nos encontraremos novamente em nossas acampadas e registraremos as fotos do nosso churrasco...

Este ano você vai embora, mas deixará saudades... Grande Ratoeira guerreira... Mas com tantas tralhas só um veículo maior para comportar tudo e todos...

Saudoso Fiesta Hatch...

Bem Galera, esta foi a nossa acampada de férias em Ubatuba, que 2014 seja um ano de muitas acampadas, muita felicidade, e que tenhamos muita saúde, paz e um pouco de dinheiro que não faz mal a ninguém...